ACONTECEU

ERASMO CARLOS

Amor é Isso

20 de julho de 2019

NOTA DE ADIAMENTO


O show do cantor Erasmo Carlos, que aconteceria no Teatro do Bourbon Country, dia 15 de junho, foi adiado. Por motivos de logística, o show acontecerá no dia 20 de julho, às 21h, no mesmo local. Os clientes que já compraram os seus ingressos para o espetáculo não precisam fazer a troca das entradas.

 

Aos que optarem pelo reembolso dos valores de ingressos, as solicitações poderão ocorrer até o dia 08/06/2019, no mesmo local da compra, mediante apresentação de documento de identidade e ingressos. Aos que adquiriram ingressos pela internet, no site Uhuu.com, o estorno poderá ser solicitado por uma das seguintes formas:

 

Portal - diretamente pelo portal fazendo o login, acessando “Perfil”, “Meus Pedidos” e “Solicitar Cancelamento”;


E-mail - enviando e-mail com o título “ERASMO CARLOS” para falecom@uhuu.com
Chat online - Acessando o portal Uhuu.com, opção “Ajuda”

 

 

PRAZOS DE REEMBOLSOS:

 

Cartão de crédito: o estorno acontecerá na próxima fatura ou na fatura subsequente, de acordo com o fechamento da sua fatura*
Cartão de débito: 15 dias úteis para reembolso;
Em dinheiro: a devolução acontecerá igualmente em dinheiro;

*Conforme regras da sua administradora de cartão, para compras realizadas acima de 90 dias, a Uhuu poderá, em alguns casos, solicitar os seus dados bancários para depósito.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Erasmo Carlos apresenta novo trabalho em Porto Alegre

Cantor se apresenta no Teatro do Bourbon Country, dia 15 de junho



O cantor Erasmo Carlos retorna a capital para apresentar o seu novo trabalho, “Amor é Isso”. Em seu 31º trabalho, Erasmo retorna a trilha explorada no clássico LP “Carlos, Erasmo”, lançado em 1971 e que se tornou referência para a nova geração da música brasileira no século 21. Os fãs poderão conferir o trabalho dia 15 de junho, no Teatro do Bourbon Country. Informações sobre vendas e ingressos podem ser encontradas no final do texto.

 

Depois de uma trilogia em que o rock and roll era o foco principal, Erasmo dedica seu novo álbum ao gênero canção. Em 12 faixas inéditas, Erasmo abre parcerias com Emicida, Dadi Carvalho, Adriana Calcanhotto, Samuel Rosa e até Tim Maia. O cantor e compositor ainda retoma o trabalho com parceiros de outros tempos, como Arnaldo Antunes e Marisa Monte. Há também canções escritas especialmente para ele por Nando Reis e Marcelo Camelo, além da faixa “Não Existe Saudade no Cosmos”, de Teago Oliveira, lançada como primeiro single. Completando o repertório, três faixas escritas por Erasmo sozinho.

 

“Só sou feliz enquanto estiver nos palcos”, diz Erasmo. A frase resume de forma definitiva onde se sente melhor.  Entre seus eternos sucessos e o frescor de músicas novas, Erasmo emociona no seu novo show que segue em turnê nacional. O momento artístico é único na vida deste carioca que completa este ano 77 anos de vida.  Além do álbum de inéditas, Erasmo atua no filme “Paraíso Perdido”, onde vive o personagem José. A sua vida também chegou as telonas no longa “Minha Fama de Mau”, interpretada por Chay Suede, que mostra a vida do Tremendão desde sua infância, passando pela Jovem Guarda e o estouro artístico.

CALENDÁRIO DE EVENTOS

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

FACEBOOK

ALVARÁ

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO Nº 49382020 VALIDADE 21/08/2020
CAPACIDADE MÁXIMA: 1.144 PESSOAS