ACONTECEU

BABY SHARK E A BARBATANA PERDIDA

11 e 12 de maio de 2019

Baby Shark provavelmente se originou de uma canção ou um canto de fogueira . Algumas fontes mencionaram mitos tradicionais como base, outros acampando com origem ao incio do século 20, e alguns vêem como possivelmente desenvolvido por conselheiros do acampamento inspirados no filme tubarão. Tornou se uma canção de fogueira depois onde cada membro de uma família de tubarões é introduzido com diferentes movimentos de mão.

 

Depois de ter sua última versão lançada no Youtube, conta hoje com mais de dois bilhões de visualizações no Youtube e já faz parte do Hot 100 em 31º lugar da Billboard, Baby Shark se tornou o novo fenômeno que, apesar de ter sido criado para crianças até 3 anos, a melodia se tornou tão popular que já ganhou diversas versões, inclusive de adultos, que estão adorando reproduzir a dança. Alguns famosos ,como a atriz americana e famosa nas redes sociais, Amanda Cerny, Kim Kardashian e CardB, entraram na onda, gravaram vídeos dançando a coreografia e compartilharam em suas redes sociais.

 

No Brasil o fenômeno se espalhou por todo o país e virou o tema infantil mais comentado e buscado do momento! Por esse motivo Eduardo Holmes, traz o fenômeno internacional mais curtido do momento em um espetáculo sem precedentes com muita musica, cor e diversão. Venha passar um dia super divertido com a turminha mais famosa do YouTube.

CALENDÁRIO DE EVENTOS

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

FACEBOOK

ALVARÁ

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO Nº 49382020 VALIDADE 21/08/2020
CAPACIDADE MÁXIMA: 1.144 PESSOAS