ACONTECEU

O VENDEDOR DE SONHOS

01 de junho de 2019

Baseada no best-seller homônimo de Augusto Cury, a obra ganha versão teatral, adaptada pelo próprio escritor, em parceria com Cristiane Natale e Erikah Barbin


Traduzido para mais de 60 idiomas, o livro “O Vendedor de Sonhos”, do médico psiquiatra e escritor Augusto Cury, é a primeira obra do autor a ser adaptada para o teatro. A versão teatral acontece dia 1º de junho, em Porto Alegre, no Teatro do Bourbon Country, e em Novo Hamburgo, dia 31 de agosto, no Teatro Feevale.

 

Todas as informações podem ser encontradas no serviço abaixo. Augusto Cury é considerado o autor mais lido da década, e vendeu mais de 35 milhões de livros em 70 países. Além do teatro, o livro ganhou também os cinemas, sob a direção de Jayme Monjardim (O Tempo e o Vento; Olga) em 2016.

Na trama, o personagem Júlio César tenta o suicídio, e é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o "Mestre", que lhe vende uma vírgula, para que continue a escrever a sua história. Juntos, encontram Bartolomeu, um bêbado boa-praça que decide unir-se a eles na missão de vender sonhos e despertar a sociedade doente. A revelação de um passado conflituoso do Mestre pode destroçar a grande missão do Vendedor de Sonhos.

 

 

Ficha Técnica
Adaptação: Augusto Cury, Erikah Barbim & Cristiane Natale
Direção: Cristiane Natale
Projeto de Iluminação: Bruno Henrique França
Iluminação: Nara Zocher
Trilha Sonora: Maurício Colatoni
Figurinos: Valentina Oliveira

 

Elenco

Luiz Amorim
Mateus Carrieri
Marcos Veríssimo
Lino Colatoni
Anisha Zevallos
Adriano Merlini
Guilherme Carrasco
Fernanda Mariano

 

INGRESSO SOLIDÁRIO: 30% de desconto, válido conforme o lote, com a entrega de 1kg de alimento não perecível que deve ser entregue no dia do evento.

CALENDÁRIO DE EVENTOS

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

FACEBOOK

ALVARÁ

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO Nº 49382020 VALIDADE 21/08/2020
CAPACIDADE MÁXIMA: 1.144 PESSOAS