ACONTECEU

IMMORTALITY - UMA SAUDAÇÃO À CELINE DION

Com Li Martins

11 de agosto de 2019

CANCELAMENTO DO EVENTO “IMMORTALITTY – UMA SAUDAÇÃO A CELINE DION” NO TEATRO DO BOURBON COUNTRY
NOTA DE CANCELAMENTO 
 
 

Trilha Entretenimento, Branco Produções e Rafael Mello Produções comunicam o cancelamento do espetáculo "Immortalitty - Uma Saudação a Celine Dion" que seria realizado no dia 11 de Agosto, no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre. Questões de logística inviabilizam a realização do espetáculo neste momento. 

Pedimos sinceras desculpas aos clientes que adquiriram ingresso, que poderão se dirigir ao ponto de venda onde os ingressos foram adquiridos e solicitar a devolução. 

Agradecemos a compreensão de todos. 

 

 REEMBOLSO

 

 

Ingressos adquiridos na bilheteria:

·         Os clientes deverão solicitar o estorno até o dia 11 de setembro de 2019, no mesmo local da compra, portando o documento de identidade, cartão de crédito ou débito e os ingressos adquiridos.

Prazos de Reembolso:
·         Cartão de Crédito: o estorno ocorrerá na próxima fatura ou na subsequente, de acordo com o fechamento de sua fatura.
·         Cartão de Débito: 20 dias úteis para reembolso diretamente na conta.
·         Em dinheiro: a devolução acontecerá igualmente em dinheiro.

*Conforme regras da sua administradora de cartão, para compras realizadas acima de 90 dias, a Uhuu poderá, em alguns casos, solicitar os seus dados bancários para depósito.

Ingressos adquiridos pela internet:
·         
Serão automaticamente canceladas e será solicitado o estorno do valor de ingressos e taxa de conveniência.

Para mais informações acesse https://www.uhuu.com/cancelamento ou através do e-mail falecom@uhuu.com

 

 

 

 

 

Frequentemente apontada como dona da voz feminina mais linda de todos os tempos, e prestes a completar quatro décadas de carreira, Celine Dion recebe uma homenagem especial no Brasil, protagonizada pela cantora Li Martins. “Immortality - Uma Saudação à Céline Dion” é um espetáculo que revisita toda a carreira da cantora canadense, desde os primeiros sucessos, nos anos 80, até os grandes hits que a tornaram internacionalmente famosa.


Ao longo de sua trajetória, Celine Dion recebeu inúmeros reconhecimentos, sendo considerada a artista viva mais premiada do show business mundial. Ao todo, a cantora foi agraciada com 12 World Music Awards, 05 Grammy Awards, 07 Billboard Music Awards e 07 American Music Awards. Com 250 milhões de discos vendidos, é a segunda artista feminina de maior sucesso na história, perdendo apenas, em vendagens, para Madonna.        

No show, a paulista Li Martins, conhecida nacionalmente por ser uma das integrantes do grupo Rouge, empresta sua voz para tributar os maiores clássicos de Celine Dion. “The Power Of Love”, “All By Myself”, “Immortality”, “I’m Alive”, “That's The Way It Is”, “A New Day Has Come”, entre outros, marcam presença no setlist do espetáculo, executado por uma competente banda. Entre as vozes de apoio está a de Rafael Oliveira, um dos grandes destaques da edição 2016 do X Factor Brasil. O ponto alto fica por conta de “My Heart Will Go On”, música-tema do filme Titanic, que leva a plateia ao delírio.



SOBRE LI MARTINS:

 

Patricia Lissa Kashiwaba Martins, a Li Martins, nasceu em Sertanópolis, São Paulo, em 1984. Atriz, cantora e compositora, em 2002 venceu o programa de talentos Popstars e passou a integrar a banda Rouge, com a qual lançou quatro álbuns de estúdio, vendendo ao todo mais de 10 milhões de cópias. O grupo se tornou a banda feminina mais bem sucedida da história do país e da América Latina e entrou no TOP20 de girlbands que mais venderam em todo o mundo.

 

Com o fim do grupo, em 2006, passou a se dedicar a carreira de atriz em musicais, estreando como protagonista em “Miss Saigon”, como Kim, uma mulher asiática abandonada por seu amante americano. A partir daí, atuou em diversas outras montagens, como “A Bela e a Fera”, “Jekkyl & Hyde – O Médico e o Monstro”, “O Fantasma da Máscara”, “Priscilla – Rainha do Deserto”, além de turnês com espetáculos da Disney e da Turma da Mônica.

 

Em 2017 voltou a excursionar com o grupo Rouge, obtendo grande sucesso em shows com ingressos esgotados por todo o país. Em 2019, o grupo anunciou nova pausa e Li Martins passou a se dedicar ao musical em homenagem à Celine Dion, uma de suas maiores influências na carreira artística.

CALENDÁRIO DE EVENTOS

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

FACEBOOK

ALVARÁ

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO Nº 49382020 VALIDADE 21/08/2020
CAPACIDADE MÁXIMA: 1.144 PESSOAS