ACONTECEU

CONCERTOS COMUNITÁRIOS ZAFFARI

Dia das Crianças

19 de outubro de 2019

Os Concertos Comunitários Zaffari seguem com cronograma intenso até o final do ano. O próximo previsto será em homenagem ao Dia das Crianças, dia 19 de outubro, no Teatro do Bourbon Country, às 17h.  O espetáculo contará com a Orquestra de Câmara Theatro São Pedro sob a regência do maestro Evandro Matté. 

 

O Concerto de Dia das Crianças terá o cachorro Abelardo como mestre de cerimônia. Ele também será o responsável por apresentar os instrumentos e as famílias da orquestra. Além do personagem, a Companhia Lúdica e a cantora Luiza Barboza (finalista do The Voice Kids) marcarão presença no concerto. A Cia levará ao público clássicos do repertório infantil, como o Rei Leão, A Pequena Sereia e músicas de autoria do grupo. Luiza fará o encerramento do evento. 

 

As próximas edições da série serão: Concerto de Caxias (dia 29 de outubro, no Shopping Bourbon San Pelegrino); Concerto de Encerramento da Feira do Livro de Porto Alegre (dia 17 de novembro, Praça da Alfândega); Concerto de Natal (dia 07 de setembro, no Parcão). Abaixo demais informações sobre cada concerto. 

 

Patrocinado pelo Grupo Zaffari, desde 1987 leva música de concerto de forma gratuita às comunidades gaúchas. Com planejamento cultural da Opus Promoções e financiamento da Lei de Incentivo à Cultura, a iniciativa está focada na visão de que a arte dos grandes mestres da música de concerto e popular têm um grande apelo sobre as pessoas. O  maestro Frederico Gerling Jr. imprimiu entusiasmo, amor e alegria aos espetáculos; aspectos que até hoje norteiam as apresentações. Desde 2014, a regência artística dos concertos é conduzida pelo maestro Evandro Matté. A série apresenta espetáculos aos mais diferenciados públicos. Alguns deles são temáticos e contam também com solistas nacionais, internacionais.

CALENDÁRIO DE EVENTOS

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

FACEBOOK

ALVARÁ

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO Nº 49382020 VALIDADE 21/08/2020
CAPACIDADE MÁXIMA: 1.144 PESSOAS