ACONTECEU

MONJA COEN

Palestra e celebração especial de Ano Novo com a benção da grande sabedoria

28 de fevereiro de 2020

No próximo dia 28 de fevereiro de 2020, o Teatro Bourbon Country receberá a Monja Coen Roshi em uma palestra especial para celebrar o ano que se inicia.  Antes da palestra, será realizada a cerimônia “Dai Hannya Gokito” onde a Monja Coen Roshi dará, junto com outros Monges e Monjas, a Bênção da Grande Sabedoria para o Ano Novo (“ Dai = Grande, Hannya = Sabedoria, Gokito = Bênção). 

 

Aos 73 anos, a Monja Coen Roshi mantém-se ativa, publicando livros e dando ensinamentos por todo o país. O programa Momento Zen, na Rádio Vibe Mundial, tem seguidores em todo o mundo. Os ingressos para suas palestras se esgotam com grande antecedência, e seus vídeos do Canal MOVA no YouTube têm milhares de visualizações.

 

Monja Coen Roshi é a Primaz Fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil, criada em 2001. Abadessa do Templo Taikozan Tenzuizenji, no bairro do Pacaembu, em São Paulo. Teve seu primeiro contato com o Zen Budismo no Zen Center de Los Angeles, onde fez os votos monásticos no ano de 1983. Viveu 12 anos no Japão, oito deles residindo no Mosteiro feminino de Nagoya, onde graduou-se como monja especial, habilitada a ministrar aulas de budismo para monjes e leigos. Foi a primeira Monja a assumir a posição de Shussô (líder das monjas em treinamento) do mosteiro no Japão, sob orientação de Aoyama Shundo Docho Roshi, sua Mestra de treinamento. Retornou ao Brasil em 1995 como missionária da tradição Soto Zenshu, servindo o Templo Busshinji, no bairro da liberdade, em São Paulo, durante 6 anos. 

 

 

Venha participar, convide seus familiares e amigos para esta grande celebração!

 

 

PROGRAMAÇÃO:

Abertura (Bênção da Grande Sabedoria de Ano-Novo - Dai Hannya Gokito) – 20 minutos

Palestra (Grande Sabedoria) – 1 hora

Autógrafos e fotos – 1 hora

CALENDÁRIO DE EVENTOS

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

FACEBOOK

ALVARÁ

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO Nº 49382020 VALIDADE 21/08/2020
CAPACIDADE MÁXIMA: 1.144 PESSOAS